FAQ

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Não. Todos os nossos empréstimos devem ser feitos através do nosso aplicativo. Baixe ele na Google Play Store.

Infelizmente dependemos dos prazos da compensação bancária. Normalmente demora 24 horas a partir da aprovação mas se o empréstimo for solicitado no final de semana, ele pode demorar até o próximo dia útil.

Atualmente aceitamos CNH e Carteira de Identidade (RG). Mas trabalhamos muito para no curto prazo conseguir aceitar RNE também.

Estamos trabalhando para poder oferecer nosso serviço para todo os smartphones mas infelizmente por enquanto só trabalhamos com aparelho da marca Samsung.

Infelizmente por enquanto só podemos enviar o dinheiro para contas bancárias em nome de quem está solicitando o empréstimo mas pergunte por outras formas de envio do dinheiro para o futuro enviando um email para suporte@brelo.com.br

Sim! Mesmo com restrição no seu nome pode ser aprovado. Faça uma solicitação e veja se o seu caso.

Tudo é feito pelo aplicativo. Bem simples e mais rápido.

A Brelo não solicita nenhum tipo de pagamento antecipado para empréstimos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato.

Sim. Receberá o contrato detalhado no email cadastrado na sua conta.

Você poderá fazer os pagamentos pelo aplicativo. Através dele, vai poder gerar os boletos na hora com montante que quiser e assim ir pagando a sua dívida conforme quiser e ficar com o seu aparelho desbloqueado.

O nosso sistema analisa diferentes variáveis para conceder o crédito, entre elas, o celular que está sendo colocado como garantia do valor emprestado. Veja os aparelhos suportados no momento (popup).

Sim! E fique atento às novidades que a Brelo vai oferecer para clientes recorrentes.

Infelizmente isso não é possível. Mesmo caso quiser vender o seu celular, primeiro precisa realizar a quitação integral do valor em aberto.

A Brelo não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito diretamente, mas um correspondente bancário da Lecca - Crédito, Financiamento e Investimento S.A. ("Lecca") nos termos do artigo 2º, da Resolução CMN nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

No caso que o acesso seu celular seja restringido por falta de pagamento, você poderá utilizar o nosso aplicativo para gerar boleto para pagamento, entrar em contato com a nossa central de atendimento, Ligar para emergências (190) ou utilizar aplicativos permitidos que a Brelo permita a seu proprio critério.

Sim. O sistema de restrição de uso foi desenvolvido de forma a não mudar o funcionamento normal do seu aparelho, desde que os pagamentos das parcelas estejam em dia. Caso haja alguma inadimplência, o acesso do seu celular será restringido e para que ele volte à normalidade, você vai precisar fazer um pagamento referente a sua inadimplência. Caso o pagamento não seja integral, seu celular desbloqueará pelos dias equivalentes ao valor pago parcialmente.

Uma vez realizado o pagamento em aberto, o seu celular voltará a funcionar normalmente. Caso seja de seu interesse retirar o sistema do seu celular, apenas precisa entrar em contato com o nosso time de SAC, devendo para tanto, seu empréstimo estar integralmente quitado.

É um imposto que incide sobre qualquer tipo de operação de crédito, câmbio, seguro ou operações relacionadas a títulos e valores mobiliários. No valor da parcela diária do empréstimo já está incluso o valor do IOF.

CET = Custo Efetivo Total. É uma taxa percentual somatória que o cliente terá de todos os custos em uma operação de empréstimo (juros, impostos e outros encargos financeiros). A mesma consta na legislação do Banco Central à partir da Resolução 3.517, e passou a constar em todas as transações financeiras realizadas a partir de 03.03.2008.

Tecnologia

Saiba como funciona a tecnologia Brelo

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Baixe o nosso aplicativo na PlayStore, valide a sua identidade, simule e solicite o seu empréstimo.

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